Valorização do Homem do Campo

0

O progresso é fruto de muito suor e trabalho, e na última quarta-feira (19), o Secretário de Agricultura Néles Pimentel e sua equipe foram conferir de perto os primeiros resultados do “Projeto de Mecanização de Terra Agrícolas”.

Com o apoio total do governo municipal de Ipixuna do Pará, a Secretaria de Agricultura já conseguiu proporcionar a alguns agricultores da região, conhecida como comunidade Beira Rio, a mecanização de aproximadamente 42 tarefas de terra e o plantio de mais de 25mil pés/covas entre melancia, feijão, milho e mandioca.

O processo de mecanização está só no início, mas a satisfação enquanto governo municipal é imensa em saber que a nossa agricultura está se desenvolvendo e que a colheita vai trazer renda extra para muitas famílias.

#AgriculturaEmFoco #ProduçãoAgricola
#PrefeituraDeIpixunaDoPará
#NossaCidadeNossoCompromisso
#GestãoArtemesOliveiraEZéCarlosAntunes

Os comentários estão fechados.