II Corrida do Círio de N. Sra. do Perpétuo Socorro

0

Neste domingo (18) aconteceu em Ipixuna do Pará, a 2º edição da Corrida do Círio, o evento contou com a participação de além dos atletas ipixunense, com atletas vindo de outros municípios, tais como Paragominas, Marituba e Tailândia.

Mais uma vez a parceria entre a Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e a Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará foi um verdadeiro sucesso, o planejamento e programação realizado pela Secretaria Municipal de Saúde ( NASF- Academia de Saúde) juntamente com a Sectel (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer) resultou em uma prova muito dinâmica e acirrada com diversos momentos de disputa intensa entre os atletas.

Sem dúvida nenhuma, já começamos a pensar e sonhar com a próxima edição que será ainda maior.

Agradecemos a presença e participação de todos neste evento que marcou o incentivo ao esporte e também a uma vida mais saudável!

Parabéns a todos os envolvidos.

Sectel- Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer

Prefeitura Municipal de Ipixuna do Pará
Ipixuna do Pará – Cidade de Todos

Os comentários estão fechados.