Na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito @artemesoliver e a primeira dama do município Aene Lobato, estiveram acompanhados dos vereadores e a equipe técnica da Secretaria de Obras, Assistência Social, Meio ambiente e Defesa Civil, visitando as obras do bairro Planalto que aos poucos está ganhando forma com a construção das novas casas para a realocação das famílias que moram próximo a beira rio.

Na ocasião foi feito um levantamento para que possamos continuar dando suporte com materiais de construção como: areia, seixo e piçarra, pois sabemos da necessidade de cada família que almeja em um futuro muito breve se mudarem para este local, dando fim aos dias de aflição causados pelos dias chuvosos.

Os comentários estão fechados.