Nesta segunda-feira (16), no Estádio Municipal, foi dado início ao 1° Estágio de Atualização de Procedimentos Técnicos da Guarda Municipal de Ipixuna do Pará.

Serão 4 dias de treinamentos. O evento é de suma importância para o conhecimento e capacitação de todo o efetivo da Guarda Municipal para melhor atender a população Ipixunense.

A gestão vem fazendo investimento na capacitação da Guarda Municipal, trazendo instrutores de outras cidades para o evento: Guarda Municipal de Belém e Marituba. Profissionais altamente capacitados.

Na oportunidade tivemos a Advogada Dr. Nilda Figueiredo, Graduada em Direito, pós graduada em Perícia, Auditoria, Gestão Ambiental; pós graduação ainda em Gestão Empresarial e Gestão Pública; Mestranda em Gestão, na qual ministrou a palestra sobre o fundamento dos conhecimentos jurídicos aplicados nas guardas municipais.

Os comentários estão fechados.