Grande ação em toda a região rural

0

A Prefeitura de Ipixuna do Pará, através da Defesa Civil Municipal em conjunto com Ministério de Desenvolvimento Regional e a CEDEC, está realizando uma grande ação em toda a região rural do nosso município.

A ação que teve início no dia 15 de maio, já beneficiou aproximada 10mil pessoas graças ao recurso ofertado para aquisição de 3mil cestas básicas, que atenderá exclusivamente a zona rural do nosso município, atingida pelas fortes chuvas do primeiro trimestre desse ano.
Nos últimos dias 04 e 05 de julho, foi a vez das comunidades São Pedro da Água Boa, Cipoteua Foz, Cipoteua Mirim, Lacraia, Areial, Pontinha I e II e região, receberam a doação de cerca de 270 cestas básicas que beneficiará as famílias dessas localidades em situação de risco alimentar.
Confira parte dessa importantíssima ação!

Os comentários estão fechados.